segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Música do dia: Florence + The Machine



Essa é uma das minhas músicas favoritas há tempos, mas como nunca tinha postado algo de Florence + The Machine, aqui vai...

Parece que a versão abaixo em vídeo de Dog Days Are Over é mais recente; ela é mais artística (e freak) e todo o mundo conhece, mas prefiro esta, mais "realista" (mesmo psicodélica):



E, ainda na onda da diva, Shake It Out!


E Rabbit Heart (Raise It Up):


Simplesmente adoro a voz, o cabelo e o estilo da Florence Welch, adoro as músicas, o ar psicodélico dos vídeos que me lembra R.E.M., e diria que é uma das minhas cantoras preferidas da atualidade - se eu tivesse uma. Mas ter cantor preferido nunca foi comigo...

E sim, a foto abaixo, digníssima, é também por causa do chapéu! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário