segunda-feira, 2 de junho de 2014

Muchness


Geminianices.


Olá, blog.

Como estou com pressa e cheia de tarefas para concluir nessa vida brasileira pré-Copa, resolvi passar e deixar apenas uma lufada de mudanças por enquanto.

Não pense que te esqueci. Tampouco me esqueci.

Mas preciso me concentrar.
Estou cheia de posts para concluir. Houve uma época em que eu não sabia sobre o que escrever, mas agora sei até demais.

Mas sou prolixa demais e vivo à espera da palavra certa. Eu reescrevo qualquer coisa três vezes até encontrar a frase certa. A palavra certa.

A expressão correta.

Dá trabalho. E que trabalho!

Por isso, não consigo postar como quem não quer nada, ou em intervalos um tanto quanto apressados.

Já consegui, mas nada que demandasse muito esforço ou muitas palavras.

Quisera ser tão talentosa a ponto de emitir os termos precisos instantaneamente, sem labor.

Eu seria poetisa, oradora ou a mais veloz das escritoras.

Contudo, sou lenta demais. Sou romântica. Sou sonhadora. Eu vivo a namorar palavras, aproximando-me delas e as observando de mansinho, como quem não quer nada.



Eu sonho.

Contexto:

Final de período letivo. Um suspiro final. Então precisarei de muitos outros...

Para alavancar projetos.



Redecorand0-me.



Só que dispensando vinhos e amando cafés.

Não sei se porque sou incapaz de beber vinho ou incapaz de aceitar situações que não posso mudar.

Acho que os dois.

Eu não sou aquela que tomará vinho para aceitar coisas que não posso mudar. Porque não farei o primeiro e nem o segundo.

Essa repulsa ao álcool que me torna tão menos encantadora e mais sóbria.

Como pode ser tão sóbria uma pessoa tão sonhadora?

Muito estranho.

Apenas que sei que, após concluir minhas tarefas, haverá uma necessidade de reflexão e de renovação.


E precisarei tomar decisões.

Com efeitos colaterais no blog.

Sem perder minha muchness.



E com a vida dotada de trilha sonora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário