quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sobre entrar em 2014 de cara nova

Primeira postagem de 2014!

Após uma ajuda de proporções gigantescas do namorado que envolveu discussões a respeito de religiões africanas e celtas, assobios inconscientes no ritmo de Patience e um duelo intergaláctico com um dragão mal-humorado e pão-duro, o blog está de cara nova!

Um de meus projetos para o ano é aprender a desenhar no computador, especialmente no Flash, por isso estou me desafiando a fazê-lo com freqüência. E por isso ilustrei o cabeçalho do Caóticos & Compulsivos - sim, são meus amadores traços que encabeçam este blog! E pretendo fazer bem mais!

Como um pontapé inicial nesse ano de 20134 que não promete nada porque não gosta de estabelecer compromissos com essa humanidade carente, vou colar aqui meu primeiro desenho em flash, feito há alguns meses, e continuarei postando os possíveis avanços e os lamentáveis retrocessos:



O gatinho é uma representação da Patassaura, nossa gatinha de estimação, uma leoa rebelde que reina nas savanas urbanas do apartamento.

Os livros ao fundo são: Os sete Harry Potter (J.K. Rowling), Orgulho & Preconceito (Jane Austen), O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams), A Ilha Misteriosa (Julio Verne), Cartas a um Jovem Terapeuta (Contardo Calligaris), Astrologia (Danilo Manfrim) e o Atlas de Anatomia Humana (Sobotta). A esta altura a família literária aumentou e, como disse no último post, haverá posts exclusivos para cada um deles!

E, naturalmente, a Police Box do desenho é a TARDIS, porque sonhar não é proibido.

E isto é só para causar ataques de fofura:



Nenhum comentário:

Postar um comentário